quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cultive

Talvez não seja do jeito que queres, mais sim é do jeito que eu quero. Um sonho pode parecer perdido, mais agente acha pelo caminho, e cada vez que ele resolver desaparecer, iremos fazer novos sonhos, novas promessas, sairemos loucos cantado na rua aquela musica velha que tanto gostamos, temos gostos, sonhos e verdades parecidas.
Diremos ao sol para nos aquecer com a sua luz e para lua, não nos deixar sozinho na noite. Só lhe peço, não implore pelo meu sentimento, não me mate com seu ciúmes, e nem me enjoe com sua doçura, deixa a água do mar vir por si só, não a jogue em cima de mim, por favor, e talvez seja assim que aconteça, diferente de todos as paixões, nada forçado, mais muito bem cultivado!

4 comentários:

  1. deixar as coisas aconteceram sem criar expectativas e sem forçar nada é sempre melhor.
    beijos, queri :*

    ResponderExcluir
  2. cultivando é o que nao deixa morrer..

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. tem um selo pra ti no meu blog, amada! :3

    ResponderExcluir
  4. Deixar acontecer na magia certa né?
    Lindo. Lindo

    ResponderExcluir