terça-feira, 20 de julho de 2010

De lágrima, para estrela!

Algo me acordou daquele pesadelo, que há um tempo vivia, era uma voz doce, ao ouvir claramente percebi que não era somente uma voz, eram varias misturadas, mais que se prestar atenção mais pareceria uma canção de ninar, do que simples vozes.
Foi quando me vi a caminhar por um campo, era uma manha linda, jamais havia visto algo tão mágico e encantador, não lembrava como era sentir a sensação de liberdade, logo percebi que em meu rosto morava um sorriso, aquele sorriso que costumava dar quando menina era um sorriso gentil, alegre, e sincero, ele estava vindo da minha alma, lá de dentro.
E foi quando percebi o tempo que tinha passado as pessoas que tinha partido, e como o mundo havia mudado, estive muito tempo fora, fora desse lugar aonde chamamos de vida, mais eu voltei, voltei pra nunca mais partir, a menina corajosa, e sorridente resolveu aparecer dentro de mim. Me fez acorda daquele pesadelo que vivia por um tempo, aquele tempo onde nada havia graça, que eu fingia sorrir para não chorar, e que por mais tentasse não conseguia ignorar. Mas tudo mudou, e eu pude ver com clareza, que por mais que eu tenha perdido muita coisa nesse tempo, ganhei mais ainda, pois nada tirara o aprendizado de mim. E sei que daqui pra frente, a minha alma ira brilhar, e sorrir. Me deixarei ser guiada pelo vento, eu quero sentir a sensação da liberdade, da paz, e eu sei que nessa não estou sozinho, pois tenho meus anjos que costumo chamar de amigos (irmãos) ao meu lado, que vão me ajudar a cada vez que cair.
Por mais irônico que possa parecer, agradeço, a esse pesadelo por tudo o que me ensinou nesse tempo, mais agora eu vou embora, essa solidão já não é mais meu lugar!

"Mudar, por pouco que seja,
faz parte da nossa pequena guerra individual e cotidiana."
(Lya Luft)

6 comentários:

  1. que lindo texto,menina :)
    AAAAH, já passei por isso.Melancolia total, mas também consegui me encontrar.Isso faz parte, e é exatamente nesta fase que aprendemos mais sobre nós mesmas :)

    Ameiii seu blog!


    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo seu blog *-*
    Palavras tão bonitas, doces, dramaticas.
    Parabéns :P

    ResponderExcluir
  3. Sei lá... Acho que até para a solidão tem seu lado bom a nos acrescentar algo evolutivo.
    Amo a Lya .Estou um livro dela na cabeçeira.
    Múltiplas escolhas, já viu? È o novo.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, super legal.

    Kiss...

    ResponderExcluir
  5. Querida seu blog continua a maravilha que sempre foi. Meigo e cativante! Amo passear por aqui. Bejos

    ResponderExcluir
  6. sombras meigas...
    lindo texto garotaa
    te sigo

    :*

    ResponderExcluir