domingo, 9 de maio de 2010

Meu anjo da guarda!

Meu anjo da guarda não tem cabelo loiro, mais encaracolado, brigo tanto com ele, ele me da bronca, diz o que devo ou não fazer, tenta me proteger, discutimos sobre besteiras, mais é só questão de tempo pra nos olharmos e pedir desculpas, meu anjo da guarda é bonito, e sempre me protege, prometeu nunca me deixar só, e é o que vem fazendo desde o dia em que nasci, cuidou de mim até mesmo na barriga. Quando eu era criança ele sempre tava do meu lado, me ajudou a dar os primeiros passos, escutou eu dizer a minha primeira palavra, nas noites frias vinha até minha cama para me cobrir, me proteger do frio, e nos dias de chuva sempre pedia pra mim se agasalhar. Meu anjo da guarda é que me ouve, é que me entende, meu anjo da guarda as vezes não sabe o que fazer, como pela primeira vez que me viu chorando por um namorado, mais mesmo assim ele soube dizer aquelas palavrinhas confortantes, sei que meu anjo da guarda zela por mim a todo o momento, e que seria capaz de dar sua vida por mim. Meu anjo da guarda tem um sorriso tão lindo e radiante, meu anjo tem os olhos pretos, e o melhor abraço, meu anjo sabe ser tudo pra mim, sabe ser irmã, amiga, prima, mãe.

Eu divido esse anjo com mais pessoas, essas pessoas que eu chamo de “irmãos”, meu anjinho tem nome, sobrenome, endereço e família. Meu anjo não tem asas, e tem medo de voar, mais NUNCA deixou de estar ao meu lado. Talvez ninguém o reconheça de cara, até eu mesma demorei um tempo para perceber isso, mais meu anjo é a minha mãe, e um dia eu quero poder ser um anjo tão maravilho para alguém, como a minha mãe é pra mim. Tudo o que sou hoje devo a ela, ela sempre foi um anjo na minha vida!

Feeeeeliz dia das Mães!

*Verônica Felix

6 comentários:

  1. awn que lindo! *-* um feliz dia das mães para todas as mães, que sempre foram e serão nossos anjos da guarda! ♥ beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Feliz! =)

    Bom tê-la de volta, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo!*-*
    A-D-O-R-E-I!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente.
    Mãe é um anjo. HAUAHAUAHAUSHU

    ta lindo.

    ResponderExcluir
  5. Tua mãe deve ter ficado orgulhosa! ficou lindo! seguindo aqui

    ResponderExcluir