quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tudo de cabeça para baixo


Vestirei o meu mais lindo vestido,

sairei pela noite atrás do que sou.

Passarei por vários caminho,

pretendo me achar, e saber aonde estou.

..

E ao encontrar o caminho, seguirei em direção

perderei-me no destino, mais me encontrarei na solidão.

Pedirei a lua, mais uma dia, mais ela me negara,

mesmo assim correrei sem caminho, até achar a chegada.

.

E quando sol me receber sorrindo, virarei as costas a sua luz

Fugirei do seu sorriso, pois a solidão ocupou meu coração!

.

Então volto pra casa, com o sorriso de quem só é solidão.

Não me culpes por ser assim, se foi o mundo que escolheu

..

E mais uma vez, vestirei aquele vestido florido

e me esconderei em um belo sorriso.

Mais se olhares, verá em meus olhos só mais uma das mentiras

que contarei ao mundo toda vez que o sol resolver aparecer

entre as brechas de minha janela.

*Verônica Felix

3 comentários:

  1. Vá em frente atras do seu caminho, a chegada sempre é melhor!

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Não deixe as coisas te colorem para baixo. Continue sorrindo e vá ser feliz! :D
    Beijos, queri! :3

    ResponderExcluir
  3. continue, sempre sorrindo =D
    vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir